Comprinhas de Janeiro - MAKEUP REVOLUTION, GOSH, REVLON entre outras...

01:19

  Olá meus amores, hoje venho-vos mostrar os produtos que comprei em Janeiro alguns já utilizei uma vez outros ainda não os testei. Gostei de todos excepto de um produto da Catrice, pensei que seria melhor, mais em baixo já vos digo qual foi. 
Na primeira foto são só produtos de uma marca que está a revolucionar o mundo da maquilhagem, que me surpreendeu pela sua qualidade preço tem muita pigmentação e a um preço super acessível.

Foto nº1 - Iluminadores Vivid Baked Highlighter Pink Lights e  Vivid Baked Highlighter Golden Lights são mesmos lindos fiquei perdidamente apaixonada por eles dão um glow lindíssimo.
Foto nº 2 - Ultra Blush Palette Golden Sugar adorei as cores desta paleta de blushes, ainda tem duas cores que também dá para contorno, na minha opinião.
Foto nº 3 - Ultra Velour lip cream e Baton I wasn´t mixed up ambos são confortáveis, o primeiro mais gloss mas aguenta algum tempo nos lábios, o segundo é um mate com mais durabilidade, experimentei ambos e o 2º durou mais mesmo depois de comer ainda tinha baton, não tão forte, claro, mas com alguma cor. Teem a mesma cor porque eu adoro rosas, roxos cores desse género.  


Swatch dos produtos de cima só me falta o de blushes. 



Foto nº 4Primer Anti-Rugas da GOSH, é um bom primer só tem um ponto negativo por ser um pouco gorduroso.
Base Revlon ColorStay 340 early tan, esta base é maravilhosa para quem tem pele mista a oleosa seca rápido e parece que nem temos base na cara recomendo. 
Esponja de base e correctivo - em particular prefiro para espalhar correctivo.
Foto nº 5Pinceis ArgentMakeup, made in Portugal por uma blogger fantástica a Tânia Argent, teve a ideia de lançar a sua própria linha de pincéis que está a crescer a olhos vistos, pincéis maravilhosos super macios, de momento tem só 3 modelos para venda (base, contorno, esfumar) mas vem mais um a caminho o pincel de lápis para mais precisão, eu já encomendei na pré-venda :). Recomendo meninas.
Tatuagem de cristais da Claire´s.
Glam Lashes pestanas falsas Claire´s e cola Eylure lashfix vinham ambas em individual a cola já a usei é muito boa.
Lápis branco pérola lindo da Prestige 10 star comprei este lápis para colocar na linha de água, mas não dá fiquei super triste porque é lindo vou usar como eyeliner ou no cantinho do olho. 
Lápis branco da GOSH tem boa pigmentação e mais riginho, acabei por usar este na linha de água. 
Máscara de pestanas Waterproof Catrice ideal para colocar por cima das vossas máscaras normais e para ficar á prova de água, ou usar sozinha quando não querem colocar rimel.
Ultra fine INK EYELINER Catrice aqui vos falo do produto que não gostei achei este eyeliner muito liquido e a ponta dele não faz mesmo bico para facilitar a colocação do traço.  



Meninas espero que tenham gostado deste post e já sabem sigam me aqui no blog e no facebook.
Alguns produtos teem o link de onde comprei caso estejam interessadas deem uma vista de olhos. 

Beijinhos grandes 

YOU ARE SPECIAL

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook