OS MEUS PRIMERS DE ROSTO FAVORITOS

22:16



Minhas queridas, no post de hoje o tema que vos trago são PRIMERS de ROSTO. Tenho ouvido algumas maquilhadoras dizerem que os primers não fazem qualquer diferença na maquilhagem, eu discordo totalmente, a minha pele como qualquer pele necessita de primer tanto para aguentar mais tempo a base como para tapar os indesejados poros. 
Venho-vos falar dos primers que mais uso e sinto confortável.


A Quem disse, berenice? tem vindo a expandir no mercado Português e nós mulheres andamos "loucas" com os seus produtos. O primer instamatte foi das minhas primeiras compras que fiz no início que abriu a loja aqui em Leiria e tem se tornado um must have na minha coleção de maquilhagem. Ele tem uma textura em gel mas não oleosa nem peganhosa, absorve rápido na pele, fica seco e deixa o efeito pele de bebé. O único contra que eu achei foi que não se comporta bem em todas as bases, algumas parece que não aderem bem.


Quem me conhece sabe que uso este primer da Gosh há imenso tempo e quando quero que aquela maquilhagem dure o dia todo é a ele que recorro. Adoro como ele fica na pele depois de absorver e adapta se a qualquer base. Só não gosto da textura dele é líquida e oleosa mas na pele depois de uns 5 minutos ele absorve e não fica oleoso.


Veryme da Oriflame foi dos primers que mais me surpreendeu por ser baratinho penso que ronda os 5 euros em comparação com os outros dois rondam os 13 euros  a 17 euros. Uso o naqueles dias mais há pressa por sua textura ser em creme e confortável.
O ano passado fui uma das finalistas num concurso organizado pela querida maquilhadora Lia Cardoso em parceria com a marca Flormar onde iam eleger o melhor maquilhador amador do ano (nem imaginam o meu entusiasmo, passavam 10 para a final entre centenas de pessoas com tanto talento) a final era na Expocosmética no Porto num palco onde tinha luzes que pareciam holofotes de tanto calor que davam. 
Resumindo e concluíndo eu coloquei este primer e ele aguentou a base mesmo transpirando imenso, das 9:00h até há 01:00h a hora a que cheguei a casa. 

Como eu referi em cima um primer faz diferença numa maquilhagem. 

Digam me já conheciam algum e/ou usaram? 

Beijinhos 
Rita Martins

You Might Also Like

9 comentários

  1. O meu primer acabou muito recentemente e estava a pensar em experimentar outro, esse da Gosh vai ser a mimha escolha.
    beijinhos :)
    Segui o blog, continua com este tão bom trabalho.
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Concerteza vais gostar dos 3 é o que mias gosto. Depois dá me o teu feedback se te deste bem com ele ou não. Também já sigo o teu blog 😍. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhuns destes primers - shame on me! Acho que vou experimentar o da Gosh, por ser a marca à qual tenho mais acesso aqui. Adorei linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério que não conhecias 😊 o da Gosh é fantástico, existe em dua versões um é sem cor e este que é anti rugas. Depois diz me se gostas te meu amor 😘.

      Eliminar
  4. De todos, apenas conhecia o da Quem Disse Berenice, apesar de nunca o ter experimentado (mas ainda o hei-de fazer!). De momento, uso o primer da Catrice e adoro, tem uma ótima relação qualidade-preço!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho um da Catrice mas recorro sempre a estes porque as embalagens são mais práticas. Beijinhos

      Eliminar
  5. por acaso ja n uso primer ha mt tempo mas tenho q comprar :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum dos produtos que falas ritinha, o primer que uso é o da sensilis e da benefit (adoro ambos). Conheço a marca Oriflame e tenho alguns produtos da mesma e no geral gosto! Agora ando a ver se compro é um produto da Quem disse Berenice? Um batom, talvez...falam super bem
    beijinhos
    ps: segui o teu blog (pensava que já o tinha feitoo :x sorry)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Like us on Facebook