Dupe paleta da HUDA BEAUTY | I Heart Makeup ROSE GOLD

00:22


No post de hoje vou falar da nova paleta da Makeup Revolution I heart makeup Rose Gold. 


A Makeup Revolution já é conhecida pelos fantásticos dupes de qualidade que faz, inspirados nas marcas gurus do mercado, da marca conto com duas paletas, mas esta encheu me logo o olho quando vi que iria estar há venda na loja online Maquilallia (site onde faço grande parte das minhas compras de maquilhagem), assim que ficou disponível tratei logo de mandar vir. 



O que achei dela?

A embalagem é lindíssima é parecida com as outras mas em rose gold, as sombras algumas delas são cremosas ao toque outras parecem seda, em questões de pigmentação surpreenderam me imenso, bastante pigmentadas, mas tem um se não, as formulas com muito brilho que até parecem de glitter em duas delas não são nada fáceis de trabalhar, sendo possível sim borrifando o pincel com um fixador de maquilhagem. Quando se toca com o pincel são poeirentas mas nada de grave, esfumam se bem, achei apenas que as cores mais claras não tinham tanta pigmentação mas é natural nestas paletas mais baratas.  

Recomendo esta paleta pelo preço/qualidade, aqui deixo algumas fotos sem flash para verem a pigmentação, em breve terei tutorial no canal do youtube a testar a paleta com uma maquilhagem, caso queiram comprar cliquem AQUI.



1ª fila de cima 




2ª fila do meio 




Última fila




Digam me o que acharam. Gostaram da paleta, comprariam?


Beijinhos :)



You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Também fiquei encantada com a pigmentação, tens que ver o video depois princesa 😘

      Eliminar
  2. Nunca comprei uma palete da MUR, mas ando louca para tal. Todos os meses vejo se sobra alguma coisa para eu conseguir comprar

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm óptima pigmentação tens que experimentar 😊
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook