A MINHA WISHLIST DE NATAL

01:01

Hoje, venho-vos falar da minha wishlist de Natal. 
Desde o ano passado que quero comprar a lente 50 mm, o meu irmão sem querer deixou cair a minha e era a lente que mais usava tanto em fotos como em vídeos, é uma óptima lente pelo preço, ronda os 125/140 euros.

Agenda da Adriana Silva é uma agenda bastante completa, tanto é útil para estudantes como youtubers, bloggers, público em geral. Vende-se no site da Wook, Fnac e em livrarias. Custa 16,99 euros mas está a 13,59 euros na Wook.

Paletas, eu sou doida por paletas de sombras e quando saíram as da Nabla e as novas da Nyx elements fiquei perdida de amores por elas, as da Nyx gostei mais da Earth e da Fire, têm tons mais quentes mesmo como eu gosto mas a da Nabla tem tons rosa e roxo que são excelentes para maquilhar noivas. Podem comprar no site da Maquillalia a da Nabla Dreamy palette por 35,90 euros e a Nyx Earth palette nas lojas físicas da Nyx, pelo preço de 30 euros.

O nosso rosto precisa sempre de cuidados e eu uso uma escova de limpeza mas daquelas que gira e já acho que não é o mais indicado para a minha pele, então na minha wishlist está a da Nexa que tem um preço mais acessível, é muita parecida com a da Foreo que custa cerca de 200 euros e esta por 13,95 euros na Maquillalia.

Zpalette, para quem não conhece é uma paleta magnética vazia para colocar mos sombras retrateis individuais o que dá imenso jeito a maquilhadoras, ou mesmo para quem queira construir a sua própria paleta. Custa 20,00 euros também na Maquillalia.

Como já devem ter reparado eu compro muita coisa na Maquillalia, simplesmente porque é uma loja online (espanhola) de confiança e as encomendas chegam rápido a casa, é 100% confiável, e os produtos são todos originais. Por isso mesmo, indico os melhores pincéis da Zoeva, adorava ter este set de 12 pincéis de olhos, tenho 3 da marca e nunca me deixaram mal, o problema é que são um bocado caros para a minha carteira, custam 75 euros. Já me falaram das réplicas deles que são muito boas e bem mais baratos mas tenho sempre receio de comprar e não gostar.

E por último, a tão falada base Born This Way da Too Faced que se adapta a qualquer tipo de pele, apesar de ser oil free mais indicado para peles mistas/oleosas. Ouvi maravilhas sobre ela e queria tanto a ter no meu sapatinho. Para a comprar só mesmo nas lojas Sephora por 36 euros (aprox.)

Espero que tenham gostado do post da minha wishlist, digam me se têm algum dos produtos que menciono e quais são as vossas wishlist :). 

Beijinhos 
Rita Martins

You Might Also Like

6 comentários

  1. Espero que consigas receber alguns destes teus desejos 💖 se for todos melhor eheh.beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma delas vou comprar, as outras se receber fico hiper contente se não receber não faz mal, vai se comprando 😂. Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tens a fire não é? Tanto uma como outra são lindissimas. Pode ser que alguém me faça alguma surpresa 😍. Beijinhos 😘

      Eliminar
  3. que coisinhas tão fofas, adoro a agenda! espero que o pai natal tenha sido generoso :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recebi a escova de limpeza 😊 a agenda acabei por fazer uma persolanizada por mim, tenho um post a mostrar como ela ficou. 😘

      Eliminar

Like us on Facebook