Desmaquilhante Bifásico | JEAN CLAUDE OLIVIER

23:51


Hoje venho vos falar deste desmaquilhante bifásico do JEAN CLAUDE OLIVIER. Se forem como eu para desmaquilhar os olhos prefiro os bifásicos, o único que não uso bifásico é o The Body Shop, já usei vários mas nem todos foram maravilhosos.

Este promete tirar toda a maquilhagem à prova de água, o que a meu ver não é verdade, deixa resíduos e não é fácil de remover principalmente máscara de pestanas e eyeliner, só tira mesmo as sombras.

O que eu gostei? 

Não arde nos olhos
Deixa as pestanas hidratadas  
E não me deu comichão nos olhos (com outros fico)

Se voltaria a comprar?

Não. Para mim um bom desmaquilhante bifásico tem que tirar quase toda a maquilhagem dos olhos numa passagem sem esforço. Foi um produto barato (não me recordo do preço, comprei no Continente) mas para olhos sensíveis ter que passar várias vezes não é o indicado.  


Conheciam? Já usaram ?

Espero que tenham gostado :)
Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Por acaso não conhecia. Nunca reparei nele nas prateleiras.
    Para ser sincera, desde que comecei a usar o bifásico da Nivea nunca mais experimentei mais nenhum. Gostei demasiado dele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria 😊, também já usei o da Nivea mas não é o meu preferido mas é muito melhor qur este. Beijinhos 😘

      Eliminar

Like us on Facebook