Quem disse, berenice? Já abriu no Leiria Shopping

14:18


Finalmente, a loja Quem disse, berenice? chegou a Leiria, localiza se no 1º piso do Leiria Shopping. Não consegui ir conhecer a loja no dia da abertura porque estava a trabalhar, mas assim que estive oportunidade fui conhecer, e claro não saí de lá sem comprar alguma coisa.  

Comprei 3 produtos (para já, porque tenho que lá voltar :) ), um primer de rosto que pelo que testei acho que vai ser um favorito, vamos ver, um bronze iluminador que dá também para o rosto e deixa-nos com uma corzinha o ano inteiro, seca rápido, por último um lápis de olhos de cor preta, bastante pigmentado que dá sempre jeito.

O que acharam das minhas comprinhas? Já usaram algum destes produtos? Contem-me tudo 
Beijinhos 
Rita Martins

You Might Also Like

2 comentários

  1. não tenho nada da marca, mas falam muito bem dos batons e era algo que gostava de experimentar da mara, :D beijinho ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz swatchs de todos os batons na mão mas como tenho tanto baton :) não foi o que mais me chamou há atenção mas sim parecem ser bons. As bases meus deus tem uma cobertura, estou ansiosa para comprar uma. beijinhos princesa :)

      Eliminar

Like us on Facebook