OS MEUS BATONS | MATTE

01:38



Qualquer mulher gosta de batons, sejam eles glosses, stick,em bastão, o que for, eu não ia fugir há regra, a minha perdição são mesmo os batons matte SOU VICIADA AHAHAH. Este género de batons para mim são a melhor coisinha que podiam ter inventado, por serem há prova de beijos e não ter que se estar sempre a retocar (nem todos) o que é maravilhoso, além de servirem até para usar como eyeliner, sim isso mesmo, não é fantástico?. 

Para quem tem os lábios muito secos no entanto pode não gostar, recomendo sempre a colocação de um bálsamo ou um primer de lábios antes de os colocar, ajuda a proteger/prevenir o seu ressecamento. Algumas fórmulas de certas marcas são mais confortáveis que outras, neste post vou vos dar a minha opinião sobre os batons que tenho e quais gosto mais e gosto menos. 


Os primeiros são da Aden Cosmetics , tenho 6 da marca, os que gosto mais são o Shell nº5 e o 24, são batons que duram bastante tempo mas se comermos algo gorduroso acabam por sair e convém tirar tudo não coloquem por cima do que já tinham colocado porque vai craquelar, secam rápido, mas ressecam bastante os lábios, o único que é mais confortável e dura horrores é o Shell nº 5 este é diferente, tem uma nova fórmula, mais confortável e dura muito mais que os outros.   
Podem comprar pelo facebook oficial o link está no nome. (Eu tenho a vantagem de ter a loja em Leiria que os vende :)) Rondam os 5/6 euros
    


Milani, quem não conhece deveria conhecer, existem imensas cores, mas são mais caros, perto dos 10 euros. Bastante confortáveis, duram bastante, mas têm o mesmo problema que os da Aden quando começa a sair têm que se tirar tudo e voltar a colocar. As cores mais escuras não ficam uniformes e craquelam um pouco, com muita pena minha pois são as que mais gosto. Tenho dois da gama Amore Matt e um Amore Mattallics, este último cheira a chocolate ou algo parecido mas todos cheiram bem. Podem comprar na Maquillalia.



It Style, para mim são dos melhores, cheiram bem, duram muitooooo, podem colocar por cima mesmo ainda tendo baton e, não se sentem nos lábios parece que não têm nada, o mesmo acontece com os novos da Aden. São os meus favoritos de sempre. Custam perto de 10 euros mas valem cada cêntimo, podem comprar pelo facebook oficial deles ou nas lojas físicas em Portugal.



Jordana, adoro as cores destes batons, têm cores diferentes mais arrojadas, tenho pena de durarem pouco tempo nos lábios comparado aos outros e algumas cores esfarelam bastante. A única vantagem deles é que são baratos, custam 5 euros na Maquillalia , são os que menos uso, só mesmo para gravar vídeos.



Sephora, quem não conhece!!! comparo-os aos da It Style são top dos tops, só tenho dois porque não existe a loja em Leiria e não vendem online. Se não teria mais de certeza. De todos os que tenho estes são os mais caros foram perto de 13 euros se não me engano.



E por último mas não menos importante, são os da NYX Profissional Makeup, confortáveis, cheiram a baton normal, duram bastante, para mim o único defeito é que demoram mais tempo a secar, mas de resto são muito bons também. Custam cerca de 8 euros. Podem comprar nas lojas físicas ou na Maquillalia.

Aqui estão todos os meus batons matte, sei que não vou ficar por aqui ahahah. De todos os meus preferidos são os da It Style, os novos da Aden, Sephora e Nyx. 

Espero que tenham gostado e vos tenha ajudado na escolha deste tipo de batons. 

Quais são os tipos de batons que mais gostam?

Beijinhos 
Rita Martins

PS: Perdoem me pelas minhas pinturas rupestres que foram horrendas ahahah 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Tenho um da Sephora e um da Jordana e amo de paixão 😍😍 daí gostava de ter um da nyx e outro da Aden
    Pois as cores que mostraste São lindas que "dói"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais gostas te mais? Da Nyx e da Aden. Eu sou mais de tons escuros, mas tenho outras cores por causa de maquilhar outras pessoas. 😘

      Eliminar
  2. Adorei o 6 da ItStyle e todos da NIX!! Vou ter que experimentar os da NIX que essas cores são a minha cara.
    Neste momento estou no mood dos batons matte, sejam eles líquidos ou em batom mesmo.
    Beijinhos <3
    Adriana www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons mesmo, eu desde que sairam os batons matte não uso outros, já não sei o que é usar um gloss 😂😂 beijinhos 😘

      Eliminar
  3. Tudo boas escolhas e tudo produtos que já experimentei ahah! Somos twins no que toca a batons líquidos mate babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Like us on Facebook