USEI LAMA NO ROSTO

00:04

Depois de algum tempo afastada por aqui no blog, venho vos falar de uma marca de skin care bio natural e que não testa em animais.

Fui contatada pela marca Marnin.pt para testar os seus produtos o que me deixou entusiasmada por serem produtos naturais. Recebi a Lama do Mar Morto e um sabonete de mel e canela ambos com benefícios para a pele tanto hidratantes como antibacterianos.

A Lama aquece-se no micro-ondas ou em água para ficar com uma textura amolecida e aplica-se no rosto ou corpo repousando por 15 minutos. O que achei da máscara foi que não se sente a pele ressecar no momento da utilização é confortável e deixa a pele macia e hidratada. Achei que foi a máscara mais fácil de retirar que usei até hoje porque normalmente secam tanto que custa na hora de tirar do rosto e esta não, em duas passagens tiram praticamente tudo. 

Desde que me lembro que uso sabonetes naturais e tenho usado o sabonete da marca de manhã e há noite e digo-vos deixa a minha pele super limpa e macia. 

Recomendo a experimentarem estes produtos porque vão adorar e se ficaram curiosas(os) podem usar o código promocional de 5% de desconto: BFFMARNIN5! na vossa compra.

Marnin.pt


Caso queiram ver o video eu a usar a Lama basta clicarem no link a baixo do canal de youtube da Marnin.pt. 

      

You Might Also Like

2 comentários

  1. Vou espreitar o vídeo, porque realmente fiquei super curiosa! Adoro máscaras de lama!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha experimentado máscaras de lama e fiquei rendida, a embalagem talvez não seja muito prática mas dá sempre para colocar num utensilio vazio.

      Eliminar

Like us on Facebook